quinta-feira, 24 de novembro de 2016

marketing juridico

xix PUBLICIDADE – ANÚNCIO NO “CATÁLOGO EMPRESARIAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA” – CAPTAÇÃO DE CAUSAS E CLIENTES – CONCORRÊNCIA DESLEAL. Não há impedimento, ou infração ética, na publicação de um anúncio publicitário do advogado ou da sociedade de advogados, onde conste o nome de todos os advogados com as respectivas especialidades e endereços.

vestido de noiva
pet shop
clinica de estetica
disk agua
fretes


A publicidade paga e seletiva, feita em Catálogo Empresarial ou Pro ssional, dirigida a um público selecionado, é o caminho mais curto para a captação de causas e clientes, banalização da advocacia e mercantilização da pro ssão. Existem óbices insuperáveis em face do CED, da orientação desta casa e do Provimento 94/2000 do CF para que o advogado ou a sociedade de advogados possa veicular anúncio publicitário no “Catálogo Empresarial de Engenharia Arquitetura e Agronomia”.



 marketing
marketing online
marketing juridico
marketing juridico
advocacia juridica
marketing advocacia Proc. E-3.815/2009 – v.m., em 15/10/2009, do parecer e ementa do Rel. Dr. LUIZ ANTONIO GAMBELLI, com declaração de voto divergente do julgador Dr. ZANON DE PAULA BARROS, acompanhado pelo julgador Dr. JAIRO HABER – Rev. Dr. FABIO KALIL VILELA LEITE – Presidente Dr. CARLOS ROBERTO FORNES MATEUCCI. xx 1) Código de Ética e Disciplina (CED). Art. 29. O anúncio deve mencionar o nome completo do advogado e o número da inscrição na OAB, podendo fazer referência a títulos ou quali cações pro ssionais,



pagina lucrativa como funciona  pagina lucrativa oque e  comprar pagina lucrativa  oque é pagina lucrativa  especialização técnico-cientí ca e associações culturais e cientí cas, endereços, horário do expediente e meios de comunicação, vedadas a sua veiculação pelo rádio e televisão e a denominação de fantasia. 2) Provimento 94/2000 da OAB. Art. 6º. Não são admitidos como veículos de publicidade da advocacia: a. rádio e televisão; b. paineis de propaganda, anúncios luminosos e quaisquer outros meios de publicidade em vias públicas; c. cartas circulares e pan etos distribuídos ao público; d. oferta de serviços mediante intermediários. seo para loja virtual
seo para ecommerce
Seo para loja virtual
seo para ecommerce

Um comentário:

  1. Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, vi pelas minhas leituras que já sigo seu espaço quando tinha meu antigo blog, posso contar com você?

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir